quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A cabeça e a Carreira!!!

Mais uma vez a jóia rara do Santos volta a aprontar. Ontem Neymar bate boca com o companheiro e capitão Edu Dracena, além de Dorival Junior,  técnico do seu próprio time.

Ontem ele conseguiu até perder o apoio dos companheiros, que semanas antes foram a público para o defender e se disponibilizarem para ajuda-lo a não apanhar tanto durante o certame.

É indiscutível que o garoto tem muita bola e tem tudo para ser um dos grandes craques do futebol mundial. Como disse Renê Simões "Neymar, hoje, não é um homem, nem um grande jogador, é um projeto disso tudo".

Alguém precisa lembrar ao garoto que assim como ele outros tantos habilidosos jogadores não conseguiram chegar ao ápice futebolístico por que não souberam ser craques. Posso citar alguns como Ramon (Atlético-MG), Celsinho (Portuguesa) entre outros. Mas principalmente Claudinei um grande jogador que despontou no América-MG e foi contratado por luxemburgo para fazer parte do grande elenco campeão de tudo em 2003.

Claudinei foi comparado pelo técnico com os melhores volantes da época. Não só teve problemas com o treinador e com o time, como morreu assassinado em  uma casa de show em uma favela de Belo Horizonte. Ele tinha futebol ser um grande jogador mundial, mas terminou como estatística da polícia.

Torço para que o garoto se torne um dos grandes da história mas para isso: CABEÇA NO LULGAR NEYMAR.

Nenhum comentário: